quarta-feira, 18 de março de 2009

Bônus Tracks


De volta com a programação!!!

Atendendo a pedidos (tá, tudo bem, não foram tantos assim...), estamos de volta com o especial Mela-cueca.
Mais mela-cueca??? Sim, a enxurrada de hits adocicados não foi o suficiente para esvaziar o açucareiro. Quando resovi fazer a postagem, pensava eu fazer um Top 10. Claro, impossível. Aí, pensei em 20. Não deu. 30, ai morria. Pois é...não deu. Tive que fazer mais uma postagem trazendo mais 10 love songs, pois achei uma heresia deixá-los de fora.
Segue abaixo a seleção, mas lembrando: sugestões, é só mandar.

1. Air Supply - Making Love out of Nothing at All

O Air Supply é considerado uma fábrica de sucessos melosos. Além, da famosíssima Making love out of nothing at all, figura na lista de baladas românticas sucessos como All out of love e I can wait forever. E aliás, eles vão desembarcar aqui pela terrinha em abril. Estarei lá!!!









2. Badfinger - Without you

Banda setentista responsável pela autoria da balada Without you. Mas só de escutar esta versão dá pra ver porque ela não emplacou em sua versão original , não é mesmo? Porém, a canção ficou popularizada na interpretação de do Duo Air Supply, de Harry Nilsson e de Mariah Carey. Sem dúvida, um mela-cueca daqueles...não poderia ficar de fora não é mesmo?






3. Bryan Ferry - Slave to love

Bryan Ferry foi vocalista de uma banda chamada Roxy Music. Diz-se que ele criou uma impecável carreira solo. O que mais chamava atenção no figura, era o visal extremamente chique do cantor, das fotos e da arte gráfica dos discos. Era o cara.







4.Cyndi Lauper - Time after time


Essa dispensa apresentações. Quem foi criança em 80 deve certamente se lembrar do filme Os Goonies (1984) e da sua música tema Goonies are good enough (It's good enough for me/ Yeah yeah yeah yeah yeah...lembrou???). Além de outros tantos sucessos emplacados como Girls just wanna have fun, I drove all nigth, True colors e a nossa baladinha româtica Time after time.









5. Minnie Ripperton - Lovin' you

Esta canção se tornou famosissima, talvez ao contrário de sua intérprete. Dizem que a música tornou-se sinônimo da paixão feminina...Por que será???






6. Player - Baby come back


Este é um daqueles famosíssimos On-hit-wonders. Foi e continua sendo um grande sucesso. Pois é, um só.






7. Scorpions - Still loving you

O Scorpions é uma verdadeira máquina de sucessos. Até por que, eles não eram (e não são) qualquer banda. São os Scorpions. Ano passado, eles aterrizaram por aqui. E eu estive lá!!!
Acho que não preciso falar muito né? Os sucessos falam por si. Além de Still loving you temos Wind of Change, Send me angel, No one like you, Rhythm Of Love, Big City Nights, Tease Me Please Me, Always somewhere... Ufa!!! A lista é grande, e não pára por aqui.






8. Simply Red - Holding back the years

Esta é uma das canções mais famosas desta banda inglesa. É uma música triste que fala dos próprios sentimentos do vocalista, Mick Hucknall, abandonado pela mãe quando criança. É nostálgica na própria essência.






9. Stevie Wonder - I just called to say I love you

Cantor,compositor e ativista norte-americano, conhecido também pela sua deficiencia visual que não lhe impossibilitou de se tornar um dos mais inovadores e influentes cantores/compositores de seu tempo. E aqui fica com todo mérito um de seus maiores sucessos.



10.Whitney Houston - I will always love you

Esta canção tornou-se famoséééérrima na interpretação de Whitney Houston. Mas o sucesso não se deu apenas pelo tom agudo da voz de Whitney, mas pelo sucesso do filme estrelado por ela mesma em 1992, O Guarda-costas (e que guarda-costas hein!!!).
Mas a música já vinha de outras épocas. Foi composta na década de 1970, por uma cantora country norte-americana chamada Dolly Parton.


7 comentários:

Mr. Mojo Risin' on 19 de março de 2009 às 00:31 disse...

Minnie Ripperton....paixao cantada!!!

KUSS

E.

Momentos...volupté! on 19 de março de 2009 às 05:05 disse...

Mandarei uma lista com 50...e é pra postar todos!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Madame Poison on 19 de março de 2009 às 08:02 disse...

Mr. Mojo,

realmente não é à toa que a canção virou sinônimo de paixão feminina...hehe



Mr. Volupté,
Quero só ver...sem repetir as já postadas.
hehe

Beijos da Madame.

O ANTI-HERÓI CONTEMPORÂNEO on 19 de março de 2009 às 17:55 disse...

Vou confessar...tenho uma tara pela Cyndi Lauper até hj. Coisa dos anos 80

Olavo on 20 de março de 2009 às 10:20 disse...

Parabens pelo dia do blogueiro..tem selo para vc lá no blog
beijão

O ANTI-HERÓI CONTEMPORÂNEO on 20 de março de 2009 às 13:08 disse...

Sem comparação...a Cyndi é muito,mas muito melhor que a Madonna

Alan Watrin Coelho on 21 de março de 2009 às 09:50 disse...

Muito boa a seção mela-cueca! :-) Agora, uma sugestão: já pensou em fazer um post de músicas das trilhas sonoras dos blockbusters dos anos 80 tipo Ruas de Fogo, Top Gun, De Volta Para o Futuro... Bjs. Obrigado pelo Dia do Blogueiro. Nem sabia que existia, mas deveria ser feriado!!!

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada