sábado, 10 de abril de 2010

Pessoas (10)importantes.


Certa vez conheci alguém que me disse ser uma pessoa sozinha. Eu perguntei o porquê e ela com um ar blasé, tranquilamente me respondeu: - por que eu aprendi a ser sozinha. Não preciso nem dizer que nos demos muito bem. Me gusta mucho pessoas tranquilas, sem aquela afetação típica de pessoas extremamente carentes e que se acham a última Indaiá do deserto. São aquelas pessoas tão aparentemente desimportantes, que não ostentam nada, nem vivem a cuspir citações pseudo-intelectuais. Você as descobre pouco a pouco no seu palavreado, nas ideias sucintas e principalmente, por quase nunca serem pessoas inoportunas. São agradáveis e não fazem muito esforço para isso. Mas quando estão de mau humor... valha-me! Não gostam de ninguém por perto. Por isso se afastam para não contaminar os outros com sua acidez. É por isso que em geral são pessoas sozinhas. Porque são desapegadas. Aprendem a controlar os impulsos e a equilibrar os sentimentos. Não são controladoras, nem obcecadas, nem invejosas. (aliás, talvez um tiquito. Mas como disse, são pessoas que possuem um auto-controle excepcional!) Ou seja, pessoas nada emocionantes! Mas seria muito interessante se pudessem existir em maior porcentagem.

2 comentários:

Carolina de Castro on 10 de abril de 2010 às 18:12 disse...

Eu queria ser sua amiga no mundo real!!
Vc pensa muito parecido comigo!

Anônimo disse...

Vc se enquadra no Perfil ou apenas gosta delas?

Vc é minha versão Feminina...Ai...isso é perigoso.

O q temos em Comum ?

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada