terça-feira, 15 de junho de 2010

A caminhada...


É engraçado esse lance de comemorar nosso aniversário. Somos tomados por um misto de nostalgia e felicidade que pode nos levar a extremos como se jogar numa profunda melancolia ou se esbaldar numa profusa euforia.Este ano eu não senti nada disso. Pelo menos, não até agora. Não lembrei, não planejei, nem senti falta. Sinto-me como se estivesse numa galáxia muito distante onde tal evento não faça sentido algum. E isso não quer dizer indiferença. É simplesmente uma paz de espirito que insiste em tomar conta da minh'alma. É um não se importar com tantas coisas. E se importar com muitas e muitas outras.É estar de cabeça cheia. E um sentimento de superação. De ver a vida com outros olhos. E descobrir que ela é realmente cheia de surpresas. Mesmo quando a gente já não se surpreende mais. Aprendi também a acreditar em anjos. E tudo mais que me possa soar encanto de viver. Aprendi que ao mentalizar  coisas boas, elas chegam até nós naturalmente. Parei  de acreditar tanto nos outros e acreditar mais em mim. E consegui. E hoje, caminhando , subindo mais um degrau da vida, eu chego a uma extasiante conclusão:

- Yes, I can.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitas felicidades...eu recentimente também fiquei mais velho, e muito coisa mudou desde o meu dia, parece estranho, mas mudou mesmo.

Nunca fui de acreditar em coisas...mas vou seguir o q vc disse: "Vou mentalizar coisas boas..." pq ultimamente to querendo uma coisa muito especial e dessa vez não quero q nada me atrapalhe nesse objetivo...

Q bom q voltou...quase todo dia passo aqui...bjos

Unknown on 22 de junho de 2010 às 08:34 disse...

Parabens!!! E parabens novamente por este texto lindo!! bjos

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada