segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ler? Escrever?! O que mesmo??!


As vezes me pego pensando no que escrever. Assunto é o que não falta: cinema, literatura, teatro, música, dança, história, moda, maquiagem, etc, etc, etc... Mas ai eu me pego: o que escrevo? Talvez eu esteja ficando séria demais e perdendo o jeito com as palavras. Ou é apenas uma daquelas crises de preguicite intelectual. Ou talvez, apenas a falta de tempo que sempre me faz deixar pra depois. Acho que é um pouquindo de todos estes ingredientes. Escrever é como terapia. E terapia é para loucos. Ai quando a gente percebe que está enloquecendo começa a escrever, escrever, escrever que nem doido. Ai você vai se curando. Até parar de escrever. Ai para você voltar a escrever tem que inventar uma doença. Começa a olhar para os lados tentando achar alguma coisa pra reclamar. Nunca vi bom poeta ser feliz. As palavras que transmitem a melancolia são as mais belas. Auto-ajuda é para os medíocres. Ora, quem é que quer saber qual o caminho para ser feliz? Para ter sucesso? Para ter reconhecimento? Para planejar aquela viagem tão sonhada a Paris? Para montar seu próprio negócio? Para ser aprovado num concurso público? 
Ora, somente os medíocres. E aliás, estou precisando ler Mulheres boazinhas não enriquecem, porque Os seguedos das mulheres inteligentes já foi.

Beijoenãomeligue.

1 comentários:

Anônimo disse...

Verdade a escrever é uma Terapia, se estou curado o q eu faço ?

Sera q sigo o caminho de inventar doenças novas...Triste..Triste..

Sou contra a Auto-Ajuda, mas fazer o q se vende bem, eu mesmo nunca li, qdo tive q ler pra faculdade comprei a resenha de uma amiga [2 cafés].

Quero te propor uma coisa, vou te enviar no e-mail

Bjos

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada