segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Despedidas


2010, faltam poucos dias para sua partida. E eu apenas gostaria de dizer que sentirei saudades suas. Você foi um bom ano. Um ano ilustre. Não perfeito, mas fantástico. Me proporcionou descobertas e redescobertas. Eu sempre soube que seria assim. 2009 havia me falado bem baixinho no ouvido. E você não decepcionou. Obrigada, obrigada, obrigada. Je vous remercie par tout!

Mafalda de Quino.

PS: Este espaço está fechando suas portas. O ano que se anuncia promete que o tempo será muito curto para continuar alimentando este  espaço. Para não deixá-lo às moscas (o que não é justo, pois ele sempre foi um grande amigo nas horas ociosas), decidi trancá-lo no baú das recordações. Aqui estão registradas tantas páginas de minha história e agradeço a todos aqueles que as escreveram junto comigo. Muito obrigada e um promissor 2011 a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada