sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Homenagem do dia: Malu Trindade



É isso mesmo, eu não me equivoquei. Camila Morgado eu aprecio desde os tempos da Manuela. Mas hoje eu quero falar é da própria Malu, a economista-maluquete de Viver a vida. Primeiro, a Malu me faz rir porque ela é caricatural. É o retrato da típica mulher bem-resolvida que só se mete em encrencas emocionais. Isso mesmo: só se apaixona pelos caras errados. Mulheres como Malu existem aos moooontes por aí. As características são em geral as mesmas: mulheres estudadas, de boa família, aparência invejável, independentes e ex-tre-ma-men-te carentes. Ou seja, alvos fáceis para tantos e tantos lobos maus que andam soltos por aí.
O segundo ponto que me chama atenção na Malu é o seguinte: ela está sempre impecavelmente elegante (tá, as vezes ela exagera um tantinho). Mas seja no trabalho ou no seu dia a dia ela é chic, chic de doer. É uma mulher que busca ser sensual e bem vestida até na hora de dormir.
O terceiro e último ponto que me chama atenção é que quando uma personagem bem vestida aparece em algum folhetim pode contar que é a vilã ou a perua-consumista-sem-nada-pra-fazer-a-não-ser-torrar-o-dinheiro-do-marido-no-shopping. E a Malu não é assim. A Malu é do bem (tirando o fato dela ficar se esfregando com o marido da prima). A Malu é séria mesmo sendo cômica. Trabalha e é reconhecida pelo que faz. Por isso eu acho que ela merecia algo bem melhor que o Gustavão. Ela merece ou não merece?

3 comentários:

Unknown on 19 de fevereiro de 2010 às 18:44 disse...

Penso que merecemos aquilo que aceitamos, ou seja, se nos contentamos com pouco, merecemos este pouco. É preciso saber dizer não, é preciso saber não se contentar com o que aparece por aí e se oferece, entretanto é verdade que para se conseguir as coisas boas que queremos, devemos nos fazer merecedores de tais coisas, ou seja, ter méritos!!!
Então, vamos a luta!

Madame Poison on 20 de fevereiro de 2010 às 11:24 disse...

Oxi... agora eu me senti...haha!

Besitos Mr. Salgado! E volte sempre!

Maíra on 21 de fevereiro de 2010 às 22:16 disse...

E não é que de repente passo a ver a Malu com outros olhos? E não é que vejo em mim um quê de Malu? Hahahahah
Bom, primeira vez que passo por aqui, adorei o blog.
E, ah, vou aderir à campanha "Mais que um Gustavo para Malu!". :-)

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada