domingo, 15 de fevereiro de 2009

Chuva de Novembro*


Quando olho dentro de seus olhos
Eu posso ver um amor reprimido
E, querida, quando a abraço
Você não sabe que sinto o mesmo?

Pois nada dura para sempre,
E nós sabemos que o corações podem mudar
E é difícil manter acesa a chama
Na chuva fria de novembro.

Passamos por isso por muito tempo
Apenas tentando matar a dor
Mas,amantes sempre vêm e amantes sempre vão
E ninguém está realmente certo de quem se está deixando ir hoje
Indo embora deste alguém

Se pudéssemos parar o tempo
Para deixar as coisas se ajustarem
Eu poderia esfriar a cabeça
Apenas sabendo que você seria minha
Toda minha

Então, se quiser me amar,
Querida, não se reprima
Ou terminarei andando na fria
Chuva de novembro.

Você precisa de um algum tempo... Sozinha?
Você precisa de algum tempo... Totalmente só?
Todo mundo precisa de algum tempo... Sozinho.



Eu sei que é difícil manter um coração aberto
Quando mesmo os amigos parecem te magoar.
Mas se você pode curar um coração partido,
O tempo não pararia para te consolar.

Às vezes eu preciso de um tempo... Sozinho.
Às vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho.
Todo mundo precisa de algum tempo... Sozinho.

E quando seu medo diminuir
E as sombras ainda permanecerem,
Eu sei que você pode me amar
Quando não sobrar ninguém para culpar.

Então não se incomode com as trevas,
Nós ainda podemos encontrar um caminho.
Porque nada dura para sempre,
Nem mesmo a fria chuva de novembro.

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém.
Você não é a única.
Você não é a única.

*"Pra você lembrar de nós dois juntos. Leia toda vez que sentir saudades, com certeza eu estarei pensando em você. Beijos!
De: Daniel
Para: Aline"

Abril/2002

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada