domingo, 1 de fevereiro de 2009

Recordações...


O tempo vai passando, mas a conformação ainda não chegou totalmente. Ainda sinto muito profundamente o vazio deixado por D.A.. Ainda ontem encontrei algo que pensava não existir mais. Eram cartas, bilhetes, torpedos, letras de músicas. Veio à tona as lembranças de um tempo bom, um tempo único em nossas vidas. Éramos muito jovens. Não tínhamos maturidade suficiente, acho que nem sequer tínhamos noção do que as nossa atitudes naquele momento iam nos render.
Éramos intensos. D.A. principalmente. Acho que não tínhamos nem um mês de namoro quando ele me compôs uma música. Música a qual pensava que havia perdido. Mas a achei. E a guardarei para sempre assim como todas as outras recordações que tenho dele.
Por que toda a paixão foi-se embora? Por que chegou um momento em que eu já não o via com os mesmos olhos? Não sei ao certo. Mas a vida se tornou insustentável a partir de um certo tempo.
Há uma música que repete um refrão assim:" é sempre amor mesmo que acabe". Isso é bem verdade. Se torce, se quer bem, se quer a felicidade do outro. Ainda o vejo nas coisas tão cotidianas, porque sei como reagiria em determinadas situações.A casa toda está repleta de recordações. É difícil alguém morrer de uma hora para outra em nossos corações.
Lembro-me do quão romântico ele era. E tudo que sentia buscava expressar fosse em cartas, versos e também em letras de músicas. Ele sempre me dedicava uma música que expressasse o que ele sentia ou momentos pelos quais passávamos.

Acho que naquele dia fatídico se ele tivesse que me dedicar uma música, sei exatamente qual seria. Aqui segue a tradução dela, e nela estão inseridas tantas e tantas recordações.


Don't Cry (Guns n' Roses)

Não Chore

Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não baixe a cabeça de tristeza
E por favor, não chore
Sei como você se sente
Eu já estive lá antes
Algo está mudando dentro de você
E Você não sabe

Não chore esta noite
Eu ainda te amo
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Existe um céu sobre você
Não chore esta noite

Dê-me um sussurro
E dê-me um suspiro
Dê-me um beijo
Antes de me dizer adeus
Não leve isso tão à sério
E por favor, não se magoe
Continuarei pensando em você
E nos momentos que tivemos

Por favor, lembre-se
Que eu nunca menti
e por favor lembre-se
De como eu me senti por dentro, doçura
Você tem que superar por si mesma
Mas você estará bem
Amanhã você se sentirá melhor
A luz da manhã está chegando
E não chore esta noite

Não chore esta noite
Não chore esta noite
Existe um céu sobre você
Não chore esta noite
Não chore por nada
Não chore esta noite
Talvez algum dia
Não chore
Não chore por nada

5 comentários:

Momentos...volupté! on 1 de fevereiro de 2009 às 17:12 disse...

Que lindo minha amiga.

Beijos pra tu...

Momentos...volupté! on 1 de fevereiro de 2009 às 18:03 disse...

tô por aqui...e sim,os cabras safados também amam!!! Hahahahaha

Beijos pra tu...

O ANTI-HERÓI CONTEMPORÂNEO on 2 de fevereiro de 2009 às 03:19 disse...

Isto eu tb posso confirmar....amam sim

A Flor do Sul عبد الحكيم زهرة الجنوب on 2 de fevereiro de 2009 às 08:47 disse...

A gente muda mesmo, sem perceber que daqui a pouco já não seremos mais as mesmas pessoas e nem as que estão ao nosso lado serão mais as mesmas pessoas.

Tudo que vem
É pra bem.

D.A. era muito sensível... Talvez sua própria intensidade tenha feito ele sofrer mais. Destino. Como com os vulcões...

Madame Poison on 4 de fevereiro de 2009 às 08:22 disse...

E talvez, o sofrimento tenha sido o motivo de sua partida prematura...

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada