segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nota de repúdio


O que tem a ver as crianças com as picuinhas dos casais? Dá para imaginar alguém tendo o despautério de usar o teu filho como arma para te machucar? Um ser humano assim é realmente desprezível. Acho incrível como ainda chego a me espantar com as atrocidades cometidas pelos seres humanos. A crueldade não passa da mera expressão da maldade alocada no coração das pessoas. Relacionamento não se constrói com atitudes mesquinhas e provocações desnecessárias mas sim com atitudes positivas, de companheirismo e apoio mútuo.
Por isso, não descontemos nossas frustrações em nossas crianças. Criança é um ser puro. São como os unicórnios, criaturas sagradas que não podem ser tocadas pelas mãos humanas, muito menos pelas mãos sujas e nojentas de seres humanos tão desprezíveis.


A que ponto chega a crueldade e a mesquinharia de um ser humano?

1 comentários:

Mucha on 22 de dezembro de 2009 às 05:13 disse...

Oi Querida,

Eu concordo com vc. E bizarro assistir até que ponto as pessoas chegam para prejudicar outras. Isso tudo me assusta bastante e me da vergonha do "ser" humano. O contraste é muito grande pra minha cabeça.

Bjo,
Paloma

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada