quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel...


..neste natal eu gostaria muito que o senhor me ressarcisse pelos anos em que o senhor esqueceu de mim. Tudo bem, eu entendo...muitas crianças, muitos presentes, greve dos correios, etc e tal. E eu sei que também não sou a única "esquecida" neste mundão ai a fora. Mas poxa, bem que o senhor poderia me dá uma forcinha né? Só pra me levantar o astral. Eu sou um pouco traquina, mas não tanto o senhor sabe. Eu preparei uma pequena listinha só pra lhe auxiliar, caso o senhor tenha alguma dúvida tá? Se eu lembrar de mais alguma coisa, prometo que mando um e-mail(zinho).

Ass: Petit Poison.


1. Uma bolsa Channel (tá bom, serve uma similar. Tô aceitando!)
2. Um colar de pérolas (verdadeiras, de preferência!)
3. Uma carteira da
Prada (tô aceitando Louis Vitton também)
4. Uma
Melissa Seduce + 284 ( a pretinha com flor branca)
5. Um livro do Garcia Márquez (
O amor nos tempos do cólera, porque eu sou apaixonada pelo filme)
6. Um perfume da
Kenzo (pode ser o Summer, o Amour ou o Flower)
7. Um anel Quartzo (tudo bem, pode ser de outra pedra, desde que "maxi")
8. Um
Moleskine (preferencialmente original!)
9. A coleção
He-man e os mestres do Universo (são apenas 9 DVDs)

10. Uma matrioska (bam charmosinha, como eu! Modesta não?)

Ahhhhhh, e não se esqueça da minha Caloi (cor- de-rosinha e com cestinha).

5 comentários:

Silvana Saldanha on 11 de dezembro de 2009 às 19:25 disse...

Oi querida, que Papai Noel te traga tudo isso, mas principalmente, amor no coração sempre! Felicidades!!!
Beijos,
Sil

natalia brabo on 12 de dezembro de 2009 às 11:30 disse...

Eu ia pedir um diploma de bacharel/licenciado em história, hehehe.

Tatiana on 13 de dezembro de 2009 às 15:48 disse...

Eu pediria também uma tesoura.

Madame Poison on 14 de dezembro de 2009 às 14:34 disse...

Essas duas últimas...caraca! Só gente do mal...rs!
A gente não pode nem ter nossos delírios de consumo...rs!

Unknown on 14 de dezembro de 2009 às 19:31 disse...

Uma monografia pronta também ia muuuuuuuuito bem!!!

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada