quarta-feira, 17 de março de 2010

Don't dream It's over...


Ontem eu sonhei com você. Você ainda era jovem e trazia consigo muitas dores e sequelas. E eu pude sentir a sua agonia. Eu sei como é se sentir sozinho no meio da multidão, onde todos falam ao mesmo tempo e você é alheio a tudo aquilo. Sei como é a vontade de sair correndo e se esconder em algum buraco onde você fique sozinho de verdade. Sem ninguém. Sem falsos gracejos. Falsas palavras. Falsas ações.
Eu ontem pude perceber sua angústia ao te perguntarem: - por que você tem uma cara tão triste? Você correu e se escondeu. Sentiu vergonha de ser triste. E pude perceber o seu desespero quando se deu conta de que todos haviam partido te deixando toltalmente só. Você não sabia o que fazer, pra que direção ir. Pensou que seria o fim do mundo não é?
Mas você viu o que aconteceu depois? Outras pessoas vieram e te acolheram, te fizeram rir, te mostraram absurdos, te estenderam a mão, te ofereceram uma outra lente para que curasses a tua miopia. Eu só queria te dizer que não é vergonhoso sentir tristeza quando se está triste. E que você preste mais atenção nas histórias de La Fontaine. E que você consiga sempre olhar para além das muralhas do mundo real. E que você consiga enxergar o pote escondido ao final do arco-iris. E que você nunca deixe de sonhar. E de se surpreender.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei...

Desculpa a grosseiria o texto é seu mesmo ?

bjos

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada