sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A Dona da história (ou a crônica de um retorno)



Sim, eu estou viva. Que pergunta idiota. E se não dei noticias por tanto tempo foi porque não me deu vontade, oras! Por que eu fui embora? Simplesmente por que tudo me cansa, principalmente a falsidade das pessoas. Cansei. Cansei das pessoas falsas que insistem em ficar me dando beijinhos na cara quando na verdade elas querem que eu me foda. O que elas sabem da minha vida? Ou o que elas pensam que sabem? Será que a vida delas anda as mil maravilhas que anda sobrando tempo para se importarem com a vida dos outros?
As vezes você me diz que eu preciso reescrever a minha história. É eu sei que você tem razão, por mais que as vezes a sua sinceridade me chateie. Sei que as vezes sou egoísta que te faço escutar minhas lamúrias, mas me conforta saber que tenho alguém para fazer meus lamentos terem sentido. É isso que os amigos fazem uns com os outros né? Escutam, aconselham, choram, riem... É, eu sei que devo trocar as reticências pelo ponto final. Preciso aprender a amarrar as coisas, parar de deixá-las em aberto. Eu juro que vou tentar. Sei que devo fazer uma coisa de cada vez, mas a qualquer hora dessa, uma ideia insana acabará dando certo. Sei que devo arricar mais, ser mais audaciosa. Mas tu sabes como eu sou medrosa né? Eu sei que eu deveria era conhecer outros mundos, outras pessoas. Eu deveria talvez era me preocupara menos com as pessoas, afinal cada um tem a sua vida. Cada um deve escolher a aquarela para colorir a sua vida. Mas pelo visto, é tão mais fácil delegar tarefas, talvez pelo simples fato de ter em quem jogar a culpa depois pelos seus fracassos. A minha vontade sinceramente, era ir embora desta cidade, deste país, deste mundo todo que me atormenta. O problema é que acabo me apegando demais às pessoas. Fico pensando que elas precisam de mim e acabo sempre adiando meus planos, deixando a minha vida de lado. Um dia isso vai acabar! Mesmo que me atribuam o papel de vilã estarei feliz por enfim, ser a protagonista da minha história. E espero que você esteja lá, na primeira fila, com um buquê de rosas para me aplaudir.

3 comentários:

Unknown on 17 de outubro de 2009 às 08:42 disse...

Eu lá estarei certamente, creio que já bem velinho, mas com todo o gás para te aplaudir até cair de cansado, porém deveras realizado!!!

natalia brabo on 22 de outubro de 2009 às 04:06 disse...

Querida, nada como um emprego em repartição. Sua vida vai virar uma lou-cu-ra.

Bjo.

Natalia

Carolina de Castro on 25 de outubro de 2009 às 08:25 disse...

Que bom conhecer o seu blog!!
Coisa muito elegante!!
Rsrsrs
beijo grande

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada