segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que nos faz feliz?





É incrível, mas tem dias que a gente acorda se achando um lixo. Mexe o cabelo pra lá e pra cá, mas não tem jeito. É o nosso estado de espírito. Se ele não está bem, nada adianta. Por isso dizem que não existe mulher bonita e sim, mulher de bem com a vida. De bem consigo mesma. E fazia um tempo que eu não acordava assim. Com o cabelo lindo que não foi preciso nem pentear. Sem maquiagem, sem nada. Só o par de brincos da Tita que comprei. E eu estava me achando linda, achando que o mundo era bom, que as pessoas eram boas. Acho que talvez tenha sido a magia do Teatro Mágico que tenha me irradiado uma energia tão boa de se sentir. Ai vida, que paradoxo! Por que as vezes és tão doída se no mais és tão simples? Não precisa tanto. Nem pouco. Só precisas ser na medida. Eu gostaria de acordar mais vezes assim. Me importando apenas com o essencialmente importante.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada