quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Música do dia*


Eu tenho que achar um tempinho
Um tempinho para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando envelhecer


Na minha vida,
Só tem havido sofrimento e dor

Eu não sei
Se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora,
Já fui longe demais
Para mudar esta minha vida solitária


Quero saber o que é o amor

Quero que você me mostre

Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Vou levar um tempinho
Um pouco de tempo para olhar em minha volta
Não tenho mais onde me esconder

Parece que o amor finalmente me encontrou


Vamos falar de amor!


*I wanna know what love is, Foreigner. Agora na belissima interpretação de Mariah Carey.



1 comentários:

Carolina de Castro on 22 de janeiro de 2010 às 13:30 disse...

Eu acho essa música uma graça!!
Escutei na novela e acho que combina com a personagem.
Não sou muito novelística, mas as vezes é impossível passar ilesa pela vida pop contempôranea.
Me add no msn pra gente conversar mais e direito!
carolinadecastropereira@gmail.com

Postar um comentário

Deixe de frescura e comente!

 

Coisas de Madame... Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada